sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Desculpe o transtorno! Estou em construção...

Estamos chegando ao final de mais um ano e eu só tenho uma coisa à dizer para as pessoas que convivem comigo: minha família e meus amigos - Desculpem o transtorno. Eu estou em construção ! Sendo moldada, aperfeiçoada, dia após dia pelo Senhor. 

E este construtor é perfeito. Ele tem tudo sob controle. Ele sabe quando vai ficar pronto. Ele sabe quando e porque essa obra precisa ser refeita, reformada...Só Ele!!! 

Por isso,se em 2012 decepcionei ou magoei vocês, me perdoem!  Posso garantir que se errei, foi involuntariamente,  pois sempre agi pensando em acertar. 

Que 2013 possa nos trazer ainda mais alegrias, aprendizados e perseverança!
Um Natal e um Ano Novo de Paz!

Obrigada meus queridos por me acompanharem durante este tempo. Obrigado por me apoiarem e por me suportarem em amor!

 "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." (Ec 3.1)

4 comentários:

  1. Grande amiga
    Tudo bem...

    A mim, voce nunca me magoou, seus textos fazem-me bem a minha alma. Quem nunca se estressou?

    Desejo-lhe um Natal cheio de Paz, Entendimento, Energia e Sabedoria!
    Que 2013 seja um ano de plantio de Esperança e de Soluções e Melhorias em sua Vida e na Vida daqueles que estão ao seu redor, tornando esse mundo mais agradável e mais irmão!
    Que Deus nos ilumine e nos dê Saúde e Criatividade para multiplicarmos a Alegria e a Participação dos nossos semelhantes na construção desse Novo Mundo que está recomeçando!
    Aproveitando quero compartilhar o Newsletter do Marcio Kühne | Palestrante

    O amor, na visão das crianças
    "Amar e não demonstrar é o mesmo que não amar."
    Marcio Kühne

    O QUE é o amor?

    Esta foi a pergunta feita a um grupo de crianças entre os 4 e os 9 anos, durante uma pesquisa feita por profissionais de educação e psicologia.

    Emocione-se e divirta-se com as respostas: "Amor é quando alguém te magoa, e tu, mesmo muito magoado, não gritas, porque sabes que isso fere os sentimentos da outra pessoa." Mathew, 6 anos.

    "Quando minha avó ficou com artrite, e deixou de poder dobrar-se para pintar as unhas dos pés, o meu avô passou a pintar as unhas dela, apesar de ele também ter muita artrite." Rebecca, 8 anos.

    "Amor é quando uma menina põe perfume e o menino põe loção pós-barba, depois saem juntos e se cheiram um ao outro." Karl, 5 anos.

    "Eu sei que minha irmã mais velha me ama porque ela me dá todas as roupa s velhas e tem que sair para comprar outras." Lauren, 4 anos.

    "Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são muito amigos, apesar de se conhecerem há muito tempo." Tommy, 6 anos.

    "Quando alguém te ama, a forma de dizer o teu nome é diferente..." Billy, 4 anos.

    "Amor é quando tu sais para comer e ofereces as tuas batatinhas fritas sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela." Chrissy, 6 anos.

    "Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes, para ter certeza que está ao gosto dele." Danny, 6 anos.

    "Amor é quando a nossa mãe vê o nosso papai chegar suado e mal cheiroso, e ainda diz que ele é mais bonito que o Robert Redford!" Chris, 8 anos.

    "Amor é quando o teu cão te lambe a cara, mesmo depois de o teres deixado sozinho o dia inteiro." Mary, 4 anos.

    Não são lindos
    Abraços
    SIDNIR

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sid...feliz ano novo pra ti tbm...obrigada pela sua presença aqui e incentivo. Realmente o texto que postastes é lindo e cheio de significados.

    Sinta-se abraçado.

    Tudo de bem bom pra ti..

    ResponderExcluir
  3. Como gosto dos teus textos! Parabéns pela sensibilidade.

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...