sábado, 29 de dezembro de 2012

Mandando uma real...

Estou há cerca de 2 meses de completar 38 anos e definitivamente posso afirmar que a gente não percebe quando deixou de ser menina para nos tornarmos mulheres, jovens senhoras. Com exceção do que o corpo reflete (pele flácida, bumbum e peitos idem, uma ruguinha aqui e outra lá), não há auto analise que te mostre a linearidade entre ser jovem e deixar de ser. Falo por mim, no entanto esse não parece ser o consenso entre a ala masculina. Vamos aos fatos.

Colega: - Tá sabendo que aquele nosso amigo vai ser papai? 
Silvia: - Não. Capaz? de onde tirou essa história? 
Colega: - Sim, é verdade, conheço uma pessoa do bairro onde a guria que está grávida dele mora e, essa pessoa me contou.
Silvia: - Bah, mas nem faz tanto tempo assim que eles namoram.!
Colega: - Não, mas não é namorada dele que está grávida. É uma coroa de uns 37, 38 anos que ele andou saindo.
Silvia: cri, cri, cri... 
Pensei um pouco e mandei: - coroa é seu  C#*&....hahahhhaha

Desde de quando tô sendo chamada de coroa e não sabia?
Que falta de respeito com meu jovem espírito! hahahah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...