terça-feira, 9 de abril de 2013

Juro...

"Você tem sido ausente", " falta mais de você nas nossas vidas", é o que eu já ouvi. Tantas vezes e com tantas outras palavras, me disseram o que essas frases significam. Toda vez eu me importo, toda vez eu sorrio sem saber o que dizer - sou boa nisso de não saber o que dizer.

Mas eu estou nas suas vidas, sim,e na de tanta gente, mais do que vocês imaginam. Na verdade, são vocês e tanta gente que estão no meu mural de fotos, no meu discurso. Falo de vocês sempre e sempre, do quanto os quero bem, da lindeza que vocês são.
Meu amor parece silencioso, mas não é.
Juro.
Toda vez que me dizem ausente, dói mais um pouquinho.
Toda uma vida cifrando amores sem nem saber direito porquê.
É um mistério também pra mim.
Mas eu amo muito, amo tanto.
Amo ao ponto de decorar os celulares.
Amo e espero o momento de abraçar e apertar.
Amo e sorrio de pensar no tanto de amor.
Só não falo.
Nem sei por que não falo.
Devia falar.
Meu amor é quase uma adivinhação, também já me disseram.
Mas eu amo.
Muito.
Tanto.
Juro.

6 comentários:

  1. Tem que dizer. É importante para a pessoa a sua frente. É legal pro coração da gente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens razão garota...tens razão...mas sabe aquela coisa...depois eu digo..ou eles devem saber o que sinto...árduo exercício...

      Excluir
    2. Queridona, é difícil, sei bem. Mas a gente aprende a dizer qualquer carinho quando convive com perigo iminente da perda física. Meu conselho é não esperar. O tempo não é nosso amigo. Beijo no heart.

      Excluir
  2. Se eu consigo escrever também deveria conseguir falar, certo? Errado. Sempre me comuniquei melhor com as letras juntinhas em um pedacinho de papel. Acho que vai ser assim até o final da vida. É por isso que se eu só tivesse vinte e quatro horas iria aproveitar esse tempo e dizer tudo que eu não disse. Agradecer tudo que recebi, me desculpar pelas coisas que não fiz, falar da importância que algumas pessoas têm na minha trajetória e no meu dia a dia e, principalmente, deixar claro que eu posso não dizer com todas as sílabas que eu amo, mas eu sinto o amor aqui dentro. E muito. — Clarissa Corrêa.

    Estava postando no meu blog, me deparei com esse texto, lembrei de ti, muitas vezes a gente consegue escrever tudo que sente, mas não consegue falar, acho que é coisa de quem escreve, não sei, mas como a Elaine disse, as vezes é bom falar, bom pra gente e bom pra quem ouve.Um beijo, se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabe, às vezes me surpreendo como nos parecemos no modo de pensar e sentir...como nossas percepções são pares...show de bola...se eu tivesse lido tbm me identificaria..

      beijo e se cuida tbm..

      Excluir
  3. Confesso que eu também, mas fico feliz, de verdade mesmo, em saber que você, assim como eu, consegue ver, sentir, além dos outros, consegue perceber o que vai além das palavras, dos gestos, tudo é muito intenso, alegria, tristeza,saudade, tudo, tudo toma uma dimensão gigantesca,por muitas vezes isso acaba nos ferindo, mais que aos outros, mas sabe de uma coisa, se pudesse escolher, entre continuar sentindo tudo a flor da pele, ou esconder isso dentro de mim,eu ainda escolheria essa hipersensibilidade, acho que ela faz de nós pessoas melhores, mais humanas, mais felizes...

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...