quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Entrega...

Na manhã do último domingo (1º)  professei publicamente minha fé e a certeza de que Jesus é meu único e suficiente salvador. Posso afirmar que, definitivamente, a fé transcende o entendimento humano, pois eu que vivo das palavras, eu, que sempre as encontro para traduzir o que sinto e, o que os outros sentem, naquele domingo, nem que eu fosse a mais sábia das poetizas, conseguiria por no papel, a dimensão do amor de Deus por mim e a emoção que senti.

O Batismo é algo tão grandioso, importante e único na vida de um cristão, que até o próprio Jesus, que era o próprio Deus, tinha todo poder, autoridade e santidade, se batizou como nós.

Obrigada a cada membro da Igreja Batista de Videira que me acolheu como sua família. Obrigada a minha mana Sandra e as minhas sobrinhas Mayara e Vitória , assim como o Marcos, que reservaram um pouquinho do seu dia para partilhar comigo o momento mais especial da minha vida.

Foi a decisão mais importante e difícil que tomei em minha vida, mas me saibam feliz!





2 comentários:

  1. Glória a Deus ! Prima amada ! Que Ele seja sempre o centro em sua vida. Te amo em Cristo Jesus ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lary, prima querida! Quanta saudades de ti! Estou imensamente feliz e até para louvarmos a Deus gostaria de estar mais perto de vc.
      Quando, afinal vc volta?
      E, sim, o amor e a misericórdia de Deus, agora, são o centro da minha vida. Um beijo querida. Como estão seu filhote e seu marido? Deus cuide de vcs, sempre.

      Excluir

Reflete aí comigo vai...