terça-feira, 29 de outubro de 2013

Silvia Palma- Contradição é seu nome!

Celular toca com um número de Floripa. 
Silvia atende. 
-Senhora sou da empresa de pesquisa tal e gostaria de entrevistá-la sobre planos de telefonia. 
- Bah, agora? tô cheia de coisa pra fazer moço. Demora muito? 
- Uns 15 minutos, senhora. 
- Putz, quanto tempo! Mas tá bom, vou te ajudar, deve ser horrível fazer pesquisas... 
- Ok, Obrigada. Vamos lá. A senhora tem parentes ou conhecidos que trabalhem em agências de publicidade? 
- Tenho sim.Muitos. 
- Ok, já estamos finalizando a pesquisa. 
- Oxe, finalizando? Tá doido menino? Tá me tirando? Você me disse 15 minutos e não deu nem dois!
- Senhora, me desculpe, mas a senhora não se enquadrou no meu perfil! 
- Aff, nunca mais serei gentil com você! Tchau! 
hahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...