sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Aparências...



Eu queria saber por que sempre que alguém pensa em me ofender, por qualquer motivo que seja, a primeira coisa que faz é me chamar de GORDA ou de BUNDUDA? Até de pata gorda já fui chamada! Francamente né, meus queridos! Tenho cérebro, tenho sentimentos, tenho um CORAÇÃO. 

Chamem-me de mau caráter, chamem-me de burra, de hipócrita, de desonesta. Mexa com minha essência e então refletirei sobre o motivo pelo qual te provoquei tal sentimento. Julgar-me pela minha aparência?

Sinceramente, quando isso acontece tenho vontade de cantar aquela música infantil que a gente aprende na igreja.. 
 ♪ Aos olhos do Pai 
Você é uma obra-prima 
Que Ele planejou
 Com suas próprias mãos pintou
 A cor de sua pele 
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe 
Num toque de amor ♪ 

 Aqui na minha cabeça, quando ouço essa musiquinha fico pensando no capricho de Deus: Vou fazer essa menininha com olhos grandes, cabelos escorridos e uma pintinha na palma da mão. Quando ela se envergonhar ou se enfurecer vai ficar com as bochechas rosadas. Vou dar-lhe mãos delicadas e pés onde nascerão calos.. Ah, ela também vai ser fofinha!...heheh 

 Deus é amoroso, é caprichoso, mas não se importa com nossa aparência e disse isso à Samuel: "Não considere sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração". 

Ah, Silvia, mas você não se entristece com isso? 
Sim, me entristeço, seria hipócrita se dissesse que não. 
 Mas a minha tristeza não é pela ofensa. É pelo julgamento vazio e superficial de quem me avalia por minha aparência. Sou mais que esse invólucro. 
Bem mais que isso e sobretudo tenho saúde, graças a Deus. 
 Então, belezuras, mudem o discurso. 

Aos olhos do Pai eu sou uma princesa, tá bom!? heheh

Um comentário:

  1. Olha aí o latifúndio (aos desinformados, não é a bunda da Silvia, hahaha)... Divertidos tempos esses. E tristes também. Mas os bons prevalecem.

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...