quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Só sei que foi assim...


Eu não fugi do clichê e estava aqui pensando no meu 2014.... Fiz uma relação imaginária das tantas conquistas pessoais e profissionais, das dores, das decepções, das frustrações, dos erros cometidos, dos abraços , telefonemas, e-mails e mensagens não enviados e, de outros tantos que chegaram aos seus destinatários....

Pensei nas tantas vezes que me calei neste 2014, nas muitas opiniões que não emiti e nas inúmeras vezes que pedi à Deus para não soltar minha mão. Então encontrei a foto dessa árvore, que achei ser a tradução literal do meu ano. Olho pra ela e não penso em outras coisas a não ser perseverança e resistência...

E vamos em frente, porque chegou o tempo de reacomodar as raízes, adubar tudo com muito amor e encarar o 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...