quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

11.06.07 - Estréia

Inspirada pela onda blogmaníaca que paira sobre minha rede social, também ousei criar o meu próprio "diário virtual".
Estou apostando nessa iniciativa para que me torne menos convencional e formal nas decisões pessoais.
Muitas vezes gostaria de ser menos pé no chão, menos responsável e menos coerente. Acho que se conseguisse agir assim por alguns momentos, minha vida poderia ter tomado rumos bem diferentes.
Mas espera aí.... (sendo racional...).... gosto do rumo que minha vida tomou....acho que foram os passos mais acertados....(rsrsrsrs)....
Bah....é apenas uma estréia....não dá pra exigir muito de mim....
Sou prolixa mesmo gente...(às vezes amo incondicionalmente e noutras sou tão racional que pareço uma muralha)...
Acho que esse blog vai ser meu psicanalista.....rsrsrs (quero saber se posso apagar aquilo que eu achar rídiculo mais tarde...rsrsrsr)...
Então...tá satisfeita miss Barcellos Araújo???? Tua pressão funcionou e quero tornar meu blog tão emotivo, pessoal e bem escrito quanto o teu...
Um beijo queridona....obrigada por partilhar alegrias, angústias, decepções e sua existência comigo.... (Tudo bem que nesse contexto todo tenho que aguentar o Shazan...um gato endiabrado que mais parece o Taz ao se pendurar nas minhas cortinas de voal que comprei nas Casas Pernambucanas e ao pisotear sem dó a tua samambaia e meu lírio da paz). Aí Jesus...devo ter chutado a canela do padre!!!!
Para o início tá ótimo... e para uma paranaense que veio lá de Marilena, morre de saudades da família, adora mandioca com churrasco e faz de Videira sua casa...tá loco de bom....
Inté...

COMENTÁRIOS


Em 11.06.07, às 18:45:20, Miss Barcellos de Araújo e Shazan disse :
Sua doida! Eu o Sha não podemos sofrer tantas emoções assim no mesmo dia, hehehe. Tudo bem que ele n chora, só mia, mas eu mio, choro, faço dengo, rio e faço loucuras. Por favor, n mire-se no exemplo desta mulher aqui, hahaha. Tem que ter alguém lúcido nesta casa, sem ser o Shazan. Ah, nós te amamos bem assim, desse jeito mesmo: voz encorpada, pisada forte, hehehe.
-->
Em 11.06.07, às 15:26:15, Luis Fernando disse :
Ola moça ... e concordo com vc o blog certamente é um psicologo bom e barato, até por que nele podemos colcoar tudo aquilo que falou e mesmo assim ler depois e vermos como passamos por este ou aquele momento de nossa vida ...e ta bem legal ...beijos
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...