sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

15.06.07 - Coisas do coração

Tenho 32 anos e já sofri pelo menos umas 4 vezes a dor do amor. Aquela dor que transcende nosso entendimento e por vezes parece se tornar física. Acho que quem já passou por isso, assim como eu, não encontra palavras para descrever a decepção de um sentimento não correspondido ou de um amor que se decepcionou tanto, que deixou a razão falar mais alto e preferiu abrir mão de investir na relação.
O que posso dizer é que só o tempo ou um novo amor pode tirar da gente essa sensação de impotência, de fracasso e nos destrancar as narinas para que possamos voltar a respirar ( ...às vezes tanta dor, nos faz faltar até o ar).
Hoje, depois de me tornar uma balzaquiana continuo sofrendo, mas recebendo o conforto que Deus me dá, para driblar essas sensações. Quando choro por uma pessoa, Ele me mostra a infinidade de coisas boas que põe em meu caminho, sejam amigos ou oportunidades. Diante disso, sinto-me envergonhada de encomodá-lo com meus pedidos emocionais, porque minha racionalidade aflora e percebo que Deus na sua infinita bondade e sabedoria já me mostrou os caminhos a seguir.
E é disso que quero falar com vc (E). Deus nos dá o livre arbitrio...Ele nos protege, mas não nos prende. Às vezes Ele mostra que isso ou aquilo não é o melhor pra gente, mesmo assim fazemos nossas próprias escolhas. Já te disse isso, mas volto a repetir a célebre frase da minha sobrinha amada: "Tia, não espere dos outros o que eles não podem te dar". E é isso mesmo! tu sabes também o quanto insisto numa coisa que racionalmente estou careca de saber!!
Força, destranque suas narinas, respire e encare o mundo de frente. Tu és linda, inteligente e capaz de se tornar racinal pra se auto-proteger.
Conte comigo sempre e saiba que estou na torcida para que um cara muito especial cruze seu caminho e saiba valorizar todo esse amor que vc tem pra oferecer.Quem sabe isso não aconteça na noite de hj?
Vamos lá...temos potencial....mas não viage..."princípe encantado não existe!!".

COMENTÁRIOS:


Em 16.06.07, às 06:04:23, Cor de rosa e carvao disse :
Pagodeira: a única diferença entre as minhas músicas postadas e as que curti hj à noite é o ritmo. A mensagem é a mesma e ainda mais incisiva... Palhaça!
-->
Em 15.06.07, às 16:44:50, E. disse :
Sei. Eu tento, juro que tento. Mas minha razão perde sempre para o emocional, meia hora depois de cada decepção. Mas valeu a lembrança, vou parar de beijar (e engolir) os sapos pelo caminho da vida. Bem que estava desconfiada de que nenhum se transformava... Hehehe. A não ser que eles estejam disfarçados, como o Iaran... Hehehe. Putz! 4 amores... Acho que estou em desvantagem... (ou não!)
-->
Em 15.06.07, às 15:12:55, Iaran disse :
Como não existe? Só pq não fui na tua casa com cavalo branco não quer dizer, necessariamente, que não sou um "príncipe". Este post foi pra rede só pq estávamos falando quarta deste assunto ou pq bateu-te tb uma pequena "saudade"? Hum... sabe pra q serve a saudade? Pra porra nenhuma. Saudade boa é sentir da fampilia. O resto azar. Mas um bom livro e uma pilha de LOst resolve boa parte... beijos
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...