segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

23.11.08 - Frustrante...


Eu queria saber ou pelo menos entender o que está acontecendo com os homens....onde está a sutileza? onde está a capacidade de conquista? a boa conversa? e por que não dizer o respeito?
Talvez eu até saiba a resposta e talvez sejam as próprias mulheres que provocaram essa transformação ao valorizarem a futilidade, o sexo fácil, a diversão a qualquer custo. Que isso!!!


Não me digam que depende de onde estamos e de que lugar frequentamos...essa coisa está generalizada....os homens chegam pra falar contigo e a coisa menos agressiva que falam é: vamos dar uma volta alí fora? A frase poderia até parecer romântica, não fosse dita ao acabar de se apresentar e carregada de segundas e terceiras intenções...quero saber quem foi que disse aos homens que mulher só quer saber de sexo?? que ela está desesperada por isso???


E vou ser bem sincera heim gente..quem me conhece, sabe a postura que tenho...tenho uma cara séria pra caramba e uma postura de modo geral idem...isso ajuda um pouco a afastar esses idiotas, mas, não escapo de todos.... ontem no baile fiquei abismada com o papo dos rapazes....e não só para o meu lado...


Os idiotas vêem uma mulher de 33 anos (como é o meu caso), se divertindo ou interagindo e acham que por causa da idade, ela está desesperada??? vai se catar!!!
Raciocinem um pouco....será que passa pela cabeça das criaturas que temos preferências? que queremos identificação? que queremos ao nosso lado um homem pelo qual temos admiração? um cara que não tenhamos vergonha de apresentá-lo aos amigos?


E se vc os rejeita por conta desse coportamento canibalístico, eles se ofendem...chamam as gurias de mal amadas, dizem que estamos difíceis demais e nos rogam praga... é o fim da picada!!!
Eu quero namorar sim, mas, não a qualquer custo e com qualquer idiota que tenha o orgão genital diferente do meu.... brincadeira tem limite minha gente... tenho lá meus defeitos, mas eu me enxergo...

9 comentários:

  1. Só pra deixar a Nêga com raiva, eu estou sendo a primeira a comentar no seu novo blog!!! Ela fica se gavando por aí que é a primeira em tudo....uauhauhauhauhauhau!!!!

    Bom blog novo pra nós!!!!!

    ResponderExcluir
  2. heheheh..só hj consegui ver esse comentário...o bicho não abria de jeito nenhum...a Nêga já era...hehehe viva nós......

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais assim do que antes...
    Se eu lembrar como coloca as letrinhas eu te falo..KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. pois só para deixar vcs de lado agora: eu tenho um blog novo e proibido para vcs. e n é o endereço que a silvia tinha, pq mudei... e eu só n fui a primeira, como sempre, pq eu estava viajando para a capital dos gaúchos... Se querem saber, eu nem queria mesmo.... :P

    ResponderExcluir
  5. Ai que nojenta essa Nêga...
    ela nem vai mostrar o novo blog...ui q metida!!!! Só pq tem blog novo e fica viajando....como se acha!
    Eu nem queria mesmo tá...

    ResponderExcluir
  6. uahauhauhauhua
    Vou conseguir o endereço desse novo...em off vou te contar porque ela não quer que a gente veja Rou..huahuaha

    ResponderExcluir
  7. No mínimo é de sacanagem né....
    hehehehehehe

    ResponderExcluir
  8. É Nêga..vc anda prevísivel mesmo.... a Kokuszka acertou em cheio...passa esse endereço logo..vai...hehe

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...