sábado, 6 de dezembro de 2008

28.03.08 - Coração...


Quando criei esse blog no ano passado, tive que pensar para dar um nome à ele. Vivia uma fase difícil de tristeza intensa no meu coração. Por sugestão e influência da Nêga, que já mantém o Cor de Rosa e Carvão há muito tempo, também resolvi criar meu diário virtual. Nem me lembro se pensei em muitos nomes para ele, mas sei que quando imaginei o Reflexos de Mim...tive certeza que seria o nome perfeito. Explico: já antevia que seria assim, mas, hoje é fato que só venho escever aqui, quando minhas emoções estão à flor da pele.... E, hoje acordei assim...ao levantar e arrumar o quarto, abri a porta do meu guarda-roupas e ví a toalha de banho com o nome da vó Oliria bordado. Ganhei o mimo da tia Dione ao vir embora, depois do enterro na minha amada vó. Parece besteira, mas é um símbolo da presença dela em minha vida... Me agarrei àquele tecido macio, inspirei profundamente o cheirinho dela que ainda está alí e chorei... chorei com uma dor tão intensa no meu coração que nem tenho palavras pra descrever...mas creio ser uma dor de saudade, de ausência e de impotência... Ainda permaneço assim...com o coração carregado de emoção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...