sábado, 6 de dezembro de 2008

01.04.08 - Fim de semana em Curitiba...


Cá estou eu novamente....um pouco atrasada, diga-se de passagem, mas, antes tarde do que nunca. Vou confessar que os 120 km percorridos todas as segundas, quartas e sextas, para chegar à Joaçaba, onde , estou cursando jornalismo, tem me consumido muitaaaaaaa energia e tempo. No entanto, devo dizer que estou gostando bastante, dos novos conhecimentos adquiridos, do clima universitário e de ter saído da inércia do meu confortável sofá e minha TV à cabo.
Mas não era nada disso que queria falar.... vim escrever sobre minha viagem à Curitiba, no último fim de semana. Foi ótima, como sempre... lá, além da Sandra, da May e da Ví, também encontrei minha mãe (véia Neuza) e minha mana Selma, com a Duda....
Foram menos de 48 horas juntas, mas nem por isso, menos divertidas, dramáticas, chorosas, instigantes, discutíveis e resolutivas. Família é isso né! Uma mistura tão intensa de emoções, que a gente encontra dificuldade em apontar um adjetivo que seja empregado perfeitamente à ela.

Como sempre ganhei o troféu "boca de tchola"....pois, nem se colocarem super bonder na minha boca, vou conseguir ficar quieta.... ..
Sabe.... às vezes acho que sou dura demais com as pessoas....tô parecendo o Luiz Fernando Guimarães e seu "Super Sincero"do Fantástico. Mas eu não consigo gente....prefiro falar logo na cara do tchô, do que ficar remoendo o que penso e depois dizer pelas costas...
Por outro lado, fico pensando...(sim...eu penso...)....se todos me dissessem o que pensam sobre mim, certamente eu não gostaria...primeiro que eu iria discutir exaustivamente, até que me convencessem daquilo que estão dizendo....e segundo...que eu fico muito abalada, quando sei que alguém está falando de mim pelas costas.... vixe...piro o cabeção, sinto-me uma vítima bem melodramática...
Cruzes....enveredei o post para um assunto secundário....quero registrar que foi ótimo estar com minhas irmãs, sobrinhas e minha mãe. Foi tudo uma delíciaaaaaaaaaaaa....
Ah....nos reunimos porque a Duda, minha sobrinha, foi fazer uma consulta....a cabritinha está com problemas renais.... que com a Graça e a Bondade de Deus, serão brevemente resolvidos....
.................................................................
PS: pelo menos eu assumo que sou grosseira e faca na bota....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...