sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Dormir é o máximo...


Fico olhando a foto desse gurizinho aí em cima, com essa cara de prazer, sonhando, tirando uma sonequinha nessa toalhas tão macias e fico ainda mais cansada. Essa semana ando caindo pelas tabelas... muito cansada, como há muito não me sentia....

Juro que se eu me recostar em qualquer lugar por mais de 30 segundos, caio no sono... acho que meu organismo superestimou o casanço e as poucas horas dormidas nesta semana...não é possível que eu esteja tão podre de cansada..heheh

Para mim é liquído e certo que devo dormir no mínimo 8 horas diárias, para aguentar o trampo...e com o novo trabaho tenho dormido 5 ou 6 e o acumulo têm me judiado...

Fico sonhando acordada com meu quarto escurinho, com lençóis limpos e cheirosos...aí, aí...que bom que hoje é sexta...


2 comentários:

  1. O bicho tá pegando na prefeitura é...e olha que é apenas a 1a semana...hehehehehe, ainda tem o ano todo pela frente!!!!
    Força aí e aproveita para dormir muuuuuiiiiito neste findi.

    ResponderExcluir
  2. Bah..tÔ só o pó da rabiola..como dizem em marilena..heheh mas esse fim de semana vou imbernar...hehe

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...