terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Um afago...

Expressões de carinho sempre são boas né? ainda mais quando estamos no corre-corre desenfreado que a vida atual nos impõe.... de modo particular não sei se assovio ou chupo manga.


Mudança de trabalho, muitas coisas a serem conhecidas no novo ambiente, muitos desafios a serem enfrentados, al´me é claro dos maus "espíritos" de plantão..que ficam com o olho da inveja e da incapacidade sobre a gente.... (ainda bem que minha Biblia está sempre comigo e uma palavrinha dela de vez em quando me dá forças e me protege).


Fora isso, ainda sofro por não poder dar a atenção que minhas sobrinhas merecem. Mayara e Vitória estão me visitando, mas, pouco tenho ficado na companhia delas. Coitadas, Videira já não apresenta muito entretenimento e a tia ainda mal dá bola..heheh


Desculpem-me meninas....mas, nesse momento não tem como ser diferente.... amo vcs...


Pois bem, voltando ao início, em meio a tanta correria resolvi espiar o Blog da Rosana e lá encontrei um presente... um selo lindo e cheio de significado. Foi um afago.... obrigada querida.... saiba que a recíproca é verdadeira...

2 comentários:

Reflete aí comigo vai...