domingo, 29 de março de 2009

Avante...

"O dia da morte é melhor do que o dia do nascimento"... Eclesiastes 7.1
...........................................
Ainda procuro argumentos para justificar a ausência da Elisangela para sempre... hoje, em cada ato a valorização por estar viva e a certeza de que como cantava Renato Russo " É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"...
Quem acompanha esse blog sabe o quão presente ela era aqui..sempre com uma palavra de incentivo...sempre com um elogio....até quando eu narrava meus tropeços pela vida, ela estava alí para me dizer para seguir adiante...uma flor...que não se cansava de dizer que quando menos eu esperasse o amor da minha vida chegaria...assim como chegou o dela...
À tia Edna, as primas e ao noivo da Elisangela, todo a força e reconforto que Deus possa conceder....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...