quinta-feira, 12 de março de 2009

Coisas que me deixam indignada...

Tenho almoçado com frequência em um restaurante de comida a quilo, localizado no Shopping Videira, que é pequenininho, mas, simpático. Por ser climatizado e estar no centro da cidade, diariamente a praça de alimentação fica extremamente lotada. Há dias então, que parece que os funcionários da Perdigão de todas as unidades do Brasil tem que vir bater ponto aqui na central administrativa da empresa e por consequência ir almoçar na Heydi..heheh

Mas, não é isso que me irrita não....o que me irrita mesmo é ver uma fila quilométrica para poder se servir e à sua frente aqueles meninas hiper magrelas que comem dois grãos de arroz, e 5 folhas de alface, olhando com cara de nojo para cada um dos pratos do buffet e demorando uns 35 minutos para temperar a saladinha light.... putz grilo....acho uma falta de respeito!

Todo mundo correndo para dar tempo de almoçar e as cabeças ocas contando as calorias de cada coisinha que colocam no prato.... eita raiva que me dá..... hoje por pouco não perdi a paciência....e para piorar eu achava que o cara na minha frente estava igualmente irritado pela demora das donzelas...ledo engano...o maledeto podia até estar irritado, mas, porque também queria fazer o mesmo...heheh...essas malditas dietas...o metrosexual não sabia se usava azeite de oliva ou óleo de canola...ahhhhhhhhhh...faça-me o favor.... vão almoçar em casa...hehehe

8 comentários:

  1. Hihihihi

    Eu vi o prato desse cara...até reparei e fiquei pensando: nossa, o cara só como alface e tomate, e ainda leva 3 dias na fila pra isso...uhauhauhauahuahua!!!!!

    Mas não te estressa não...hoje você também foi light...eu vi o teu prato, e tava bem pequenininho...rsrsrsrs! A diferença é que você é mais decidida e já sabe o tempero que vai usar...uhuahuahuahauhauha!

    ResponderExcluir
  2. Polly, deixa de ser chata tchê! hehehe. As gurias têm o mesmo direito que tu e a fila enorme atrás. A diferença nesse caso são os barbitúricos (os)...

    ResponderExcluir
  3. Quem adivinha se a Nêga é monte na fila tbem??heheh ela defendeu as magrelas porque ela faz igualzinho....mas atrasa a fila porque quer por tudo no prato..hehehe

    Isso que eu tava com os barbituricos..imagine se eu tivesse com fome então..hehe vixe..tinha boxado as lazarentas...hehe

    ResponderExcluir
  4. Só faltou a Nêga me escrever A INVEJA É UMA MERDA..hehehe

    ResponderExcluir
  5. Nossa vc tá revoltada hein!!!! Cuidado com esta irritação...pode ser stress..hehe

    ResponderExcluir
  6. Tu não viu nada Andressa..hehe tu não viu nada.... hehehehe...

    Na verdade isso sempre me irritou...é claro que nunca vou brigar na fila por esse motivo... mas, quis narrar aqui mais uma coisinha do cotidiano...
    Beijo querida...saudades

    ResponderExcluir
  7. Ah nem te digo que lido com gente assim o tempo todo...Mas também tem aqueles como eu que quer comer de tudo um pouco hehehehe!Bjs querida e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Hehehehe. A inveja é uma merda! Hehehehe. E viva o ventilador pra espalhar a sujeira. Agora vou descer para o centrão e ir lá atrasar a fila na Heidi, ao lado das magrelas.

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...