domingo, 15 de março de 2009

Presentes....

Ganhar presente é sempre uma delícia né?então...ganhei quatro lindos presentes por conta do meu aniversário de 34 anos e estava esperando ter tempo de ir escolher dois deles para mostar aqui....

Da Sandra e da May ganhei o Mastercils 3D Máscara Alongadora do Boticário.... a bicha é milagrosa.... faz os "pentelhos dos olhos" crescerem..heheh

Da Estela e do Emídio ganhei essa pulseira linda de chique aí do lado....é maravilhosa..tão maravilhosa que chego a duvidar que ela possa combinar comigo..heheh

E da Mara e do Adilson ganhei dois vales livros...que escolhi neste sábado.... perguntei à atendente se ela tinha algo a sugerir... - do que tu gosta? - ela me perguntou. - e eu como costumeirmente, respondi: - aqueles que me façam chorar... e assim trouxe para casa dois livros que prometem mexer com minha emoção.

O primeiro é o Era uma vez uma princesa: a história real de uma mãe em busca dos filhos sequestrados de Jacqueline Pascarl-Gillespie.

RESENHA

Um relato em primeira pessoa de um seqüestro que chocou a Austrália nos anos 1980. Era uma vez uma princesa apresenta a história de Jacqueline Pascarl, que aos 17 anos deixa seu país para viver com Bahrin, um jovem príncipe malaio. Quando os dois se casam, a jovem australiana passa a ser a princesa Yasmin. Porém, o que parecia um conto de fadas transforma-se em pesadelo quando Bahrin revela sua verdadeira face: autoritária e forte defensora dos opressores preceitos islâmicos contra a mulher. Um homem tão cruel e tirano que sequer hesita em tirar dela seu maior bem: Shahirah e Iddin, filhos do casal.

O segundo livro optei por O futuro da humanidade: a saga de um pensador de Augusto Cury


RESENHA

O Futuro da Humanidade conta a trajetória de Marco Polo, um jovem estudante de medicina de espírito livre e aventureiro como o do navegador veneziano do século XIII, em quem seu pai se inspirou ao escolher seu nome.Ao entrar na faculdade cheio de sonhos e expectativas, Marco Polo se vê diante de uma realidade dura e fria: a falta de respeito e sensibilidade dos professores em relação aos pacientes com transtornos psíquicos, que são marginalizados e tratados como se não tivessem identidade.

Indignado, o jovem desafia profissionais de renome internacional para provar que os pacientes com problemas psiquiátricos merecem mais atenção, respeito e dedicação – e menos remédios. Acreditando na força do diálogo e da psicologia, ele acaba causando uma verdadeira revolução nas mentes e nos corações das pessoas com quem convive.

Uma história de esperança e de luta contra as injustiças, este livro é a saga de um desbravador de sonhos, de um poeta da vida, de um homem disposto a correr todos os riscos em nome daquilo que ama e acredita.
.............................................
Enfim coloquei as contas em ordem (apenas as ordenei na agenda..hehe)...e quase caí dura...ai,ai,ai... havia esquecido que amanhã vence o cartão de crédito e que breve, muito breve, (semana que vem) tenho que pagar a facul)....help!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...