sábado, 25 de abril de 2009

Vida de estudante...

Sábadão...início da noite...depois de pintar as unhas de vermelho pra sentir-me um pouco mais feminina, enfim vim aqui dar o ar da graça....há dias o Reflexos anda meio abandonado...mas é que não dá tempo gente...creiam... e a tendência é piorar já que a partir de segunda inicia uma nova disciplina na faculdade (interpretação e expressão corporal) e, portanto, passarei a ter folga apenas nas noites de terça-feira.... (apesar de que nesta próxima já tenho uma reunião programada)....aff...

É bem verdade que aquele cansaço imenso que sentia no início do semestre já diminiu, quer dizer, já me habituei mais ao tranco...só que a sexta-feira é o limite...putz grilo..as baterias vão arriando...hehe

O que me consola é que o curso de Jornalismo entrou na fase mais prática e isso o tornou mais atrativo... as aulas de redação tem agregado conhecimento àquilo que eu já sabia e esse era o objetivo...
Além disso, neste semestre tbem tenho aula de radiojornalismo...show de bola.... o veículo mais fantástico e que tem os profissionais mais completos , em minha modesta opinião...

Um dia, se Deus permitir , estarei fazendo rádiojornal.. já pensou que massa??? CBN e Band News que me aguardem...heheh

Ainda seguindo na linha da Universidade, na última quinta tivemos mais uma edição da Noite da Pipoca, evento que iníciou em 2002, quando eu ainda cursava Publicidade e Propaganda...o convidado deste ano foi o lendário José Mojica Marins, o Zé do Caixão...

Depois de assistirmos o último filme deste figuraça "A encarnação do demônio", sabatinamos o referido sobre o aspecto profissional.... foi jóia....
a produção é muito bacana...bacana mesmo... só que o terror fica relegado à comédia... afinal ver Zé do Caixão "tarado" querendo fazer um herdeiro a qualquer custo e comendo todas as mulheres do filme é hilário.... mas, de modo geral o filme é bom e lotou o Auditório Afonso Dresch.... e eu dei até entrevista para a TV..chique benhê....hehe

Outra novidade sobre a faculdade é que nos dias 10,11 e 12 , estaremos em Sampa para a viagem semestral de estudos....o roteiro ainda não está definido, mas entre as visitas estão a Band (que já conheço da época da TV Catarinense, quando gravamos o programa do Otávio Mesquita) e talvez a Globo onde a galera de Publicidade e Rádio e TV ,tradicionalmente vai gravar o Jô e o Altas Horas...

Como esta é a primeira viagem da turma de jornalismo, ainda não sabemos em qual deles iremos....na Band adoraria acompanhar a gravação do CQC....morro de rir com os caras...

E pra finalizar o assunto Universidade, ontem passei o cargo de presidente da sala para o Caco... foi uma eleição rápida e a posse idem..heheh.... ainda continuo na presidência do Centro Acadêmico de Jornalismo...que pasmem colegas.... ontem durante uma reunião com o DCE, recebeu do repasse das mensalidades, a bagatela de pouco mais de R$ 380....isso das duas turmas (66 lunos).... ôooooo pobreza..... esse valor é apenas 35% do valor que a UNoesc passa para o DCE..que ficou com 65% da grana e promete nos repassar mais 15%, caso apresentemos projetos... vamos lá povo..mãos à obra...hehe

Ps: E como este post fala essencialmente da minha vida universitária, o reproduzirei no Dando a mão a PALMA (tória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...