sábado, 25 de abril de 2009

A vida , é como desenhar sem borracha?

A vida , é como desenhar sem borracha?

Tô aqui pensando no desenho que estou criando pra minha vida...avaliando acertos, erros, reincidências, chances concedidas...chances perdidas, chances aproveitadas...

Hoje à tarde no estacionamento do supermercado fui surpreendida...um grande empresário de Videira me elogiou de uma forma tão contundente, tão embasada na história que construí aqui, que me comoveu... fiquei lisonjeada, porque aquele senhor tão respeitável dispensou , ao longo dos quase 4 anos que estou por aqui, um pouco do seu tempo para contemplar o desenho da minha vida...

Foi uma atitude despretensiosa, mas carregada de tantos detalhes sobre minhas atitudes, que impressionou-me....e trouxe-me para esta reflexão... que agora, desencadeia para outro viés...

Preciso aperfeiçoar o traço que representa a confiança nas pessoas...sou muito permissiva...
É como se eu visse o trem vindo em minha direção e ficasse alí...estática, esperando o choque... ou seja, não me engano, mas sempre acho que elas podem mudar...

2 comentários:

  1. Você merece todos os elogios.....és guerreira, luta por seus objectivos.....E isto que eu admiro nas filhas da tia Neuza todas são batalhadoras e não desistem de ser felizes......igual a tia, mulher que eu admiro muito.........amo todas.....a paz.....

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho prima...de fato lá em casa, todas corremos atrás da máquina, mas com vcs não é diferente, prova disso que tu tá aí tão longe batalhando por uma vida melhor...paz, sabedoria e perseverança para nós..
    beijo...amo vc amoreco,..

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...