sexta-feira, 29 de maio de 2009

O que veio com a chuva...

Em certa ocasião já escrevi aqui no Reflexos de Mim sobre uma sensação de "não pertencimento" que de vez enquando me visita.... a última vez, foi há mais de um ano, quando eu estava em SP, visitando um namorado relâmpago(Bah..isso me fez pensar que há mais de um ano também não arranjo um cobertor de orelha..hehe)...

Mas, voltando ao assunto, hoje estou assim, questionando minha rotina diária, meus esforços, meus tropeços, minhas conquistas, minhas falhas, meus sonhos, minhas intenções, as mãos que já estendi, as mãos que já me estenderam e àquelas que me negaram. Penso cá com meus botões de que valem certas atitudes que tomamos na vida. Questiono por que ,nós, seres humanos, somos tão falhos. E por que vivemoos buscando a benevolência se no fundo ela acaba protelando situações inevitáveis.

Sinceramente, essa sexta-feira fria e chuvosa me trouxe para um mergulho interior, que embora eu conheça bem, gostaria de poder evitá-lo... quando estou assim, perco as estribeiras..."vomito" sentimentos reprimidos e tenho vontade de fazer como uma noiva.... só que ao invés de fechar os olhos e jogar o buquê para trás, tenho vontade de jogar minha vida ao vento e fugir....fugir até de mim, porque se eu me encontrar, vou me magoar... se duvidar vou me esbofetear e dizer: - acorda guria....o mundo é assim mesmo.... !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...