terça-feira, 2 de junho de 2009

A tecnologia pode emocionar...

Tem gente que odeia o Orkut, acha que as pessoas se expõem demais, que a privacidade é zero, que todo mundo fuxica a vida alheia, que cada passo que tu dá todo mundo sabe, amaldiçoa a inclusão digital, entre tantas outras críticas ,que até se perde as contas....

É bem verdade que em algumas ocasiões já pensei em "vazar" do orkut, mas de modo geral eu tenho nesse site um ponto de apoio para meus laços sentimentais...vez ou outra espio meus álbuns e mato a saudade daqueles que amo, olhando a carinha deles e alimentando meu coração...há ocasiões em que troco mensagens e transcrevo alí o que estou sentindo... como não gostar deste espaço? como ignorar que ele nos permite encontrar amigos que o tempo foi deixando pela estrada da vida? como ignorar que ele pode até trazer amores? Impossível!!!!! Pelo menos para mim.

Quer uma prova? Vamos lá...há pouco ví uma atualização de fotos do meu irmão Bruno. Entre tantos retratos estava esse aí embaixo do meu pai com meu mano mais novo o Osvaldo Palma Júnior ( o Junim, como diz o Henrique- meu outro irmão........hehehe).
Ver esta foto me fez pensar na saudade e na ausência recíproca que tanto eu, quanto meu pai, temos em nossas vidas... ví alí, que meus irmãos mais novos talvez conheçam meu pai muito melhor que eu,que tenho 34 anos.
E a culpa não é da separação da minha mãe, porque acho que depois disso, até nos aproximamos mais. A culpa é do fato equivocado de que ninguém pode dar o que não recebeu. Prova maior está bem aí nessa foto, que mostra o seu Bizoré um cara mais família, mais carinhoso e mais atencioso. Feliz dele e de meus manos, porque eu choro até em comercial de TV quando vejo um pai abraçando um filho....sintoma de uma frustração latente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...