segunda-feira, 29 de junho de 2009

Bye latifundio...

É bem verdade que o latifundio nunca ficou repleto de móveis, nunca foi preenchido como um lar normal...o espaço era muita grande para a união de duas solteiras, onde apenas uma tinha uns poucos móveis comprados na liquidação....

Pois bem....se a coisa já não era boa, agora deu uma piorada....com o transporte de parte da mudança para o minifundio, quando caminho, o barulho ecoa...hehehe....

Como ainda não fiz fotos do mini, posto aqui fotos do latifundio, onde vivemos bons momentos nos últimos 2 anos....

PS1: Hoje convoquei um eletrecista para instalar meu super, power, novo chuveiro....hehehe...tinha solicitado à um amigo que me ajudasse com o produto, mas eis que ele achou o bicho complicado...então morri com R$ 25,00....o velhinho eletrecista falador, que não é bobo nem nada, me disse que tbem faz serviços hidráulicos...e eu morrerei com mais alguns trocos porque preciso instalar a máquina de lavar e a pia....aff....haja grana...
PS2: Cada vez que entro no minifundio, acho mais bacaninha....vai ser um lar aconchegante e feliz, gente! se Deus quiser....






























4 comentários:

  1. Olá!
    Este é um comentário-convite:
    Estou começando uma promoção em meu blog e ficarei muito feliz se você participar.
    Conto com você.
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito chic seu latifundio hein!!! Tenho certeza q o mifundio ´´e uma gracinha!!! Coloca fotos logo ai quero ver!! rsrs Bjim e boa sorte coma mudança!!!

    ResponderExcluir
  3. ai, nunca deu para ver tanta parede nessa casa como agora... e depois do que o louco-tário disse, nem merecia tanta foto assim. af! faltou uma foto do Shazan nessa vastidão, claro. Bjo

    ResponderExcluir
  4. hauhauha....o cara da mudança me disse que só pode na sexta...esse lazarento...me enrolou...aff... que neurose para acabar com isso logo....a casa tá podre de pó..e de pêlo do senhor schazan....
    Como eu vou tirar foto dele, se o bicho é igual a mãe del...só quer saber de bater perna...dorme durante o dia e vaza à noite....hehehe

    Hj farei fotos do mini...sem falta...

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...