sexta-feira, 26 de junho de 2009

Vou levantar acampamento....

Ufaaaaa!!!!!!!!...acreditem, ontem fiz a última prova do semestre e estou de férias...agora, com tempo, posso narrar os últimos acontecimentos por aqui...

1º - Vou mudar de lar...sim, depois do divórcio da Nêga, iniciei minha busca por um lugar mais barato e enfim consegui...fica a menos de uma quadra do meu local de trabalho e isso vai me permitir economizar duplamente, ou seja., com o aluguel e com a gasolina, já que irei trabalhar à pé...

O novo imóvel é bem menor que o latifundio, que moro há dois anos, no entanto é charmosinho, aconchegante e já vem com cortinas..hehehe....querê-lo bem ensolarado já era demais...heheh, no entanto, ele é arejado, eu acho.... (se eu for lá, amanhã, faço uma fotos para colocar aqui)...

Os esforços agora serão para organizar a mudança....como uma louca (pobre) hoje trouxe 3 caixas enormes, montadas, que ganhei da Nêga, detalhe: de Biz...mentalizem a cena...acharam o fim? Pois vai piorar...no final da tarde passei no supermercado e pedi mais algumas...recebí as bichas desmontadas e a solução para trazê-las de moto? Bem, coloquei no banco e vim sentada em cima....uma cena, digamos, representando o cúmulo da pobreza...hehehe

(Rosana...não esqueça de mim, na sua ida ao super amanhã..)

Agora é empacotar a traia e mirar o rumo....sem esquecer é claro, de agradecer à Deus pela condução tranquila das coisas em minha vida.....Tanks God!!!!!

2º - O espírito de mudança também me chamou a atenção para economizar no almoço....vinha comendo em um restaurante no shopping, onde o kg custa quase R$ 30. Por conta disso, nunca se almoça por menos de R$ 10....
Mas agora, meus problemas acabaram....a Nêga descobriu e eu ADOREI...hehe na padoca em frente a casa dela, o almoço (prato feito) é servido por R$ 4,50....

Pensem na comida gostosa....um tempero que só se compara ao da minha amada avó Oliria... um achado gente....delícia...
___________________

3º - A economia vai me permitir pensar no futuro....ele está na minha porta, pedindo satisfações e eu estou protelando a conversa com ele.... e é sobre este tema que falarei no próximo post....
Vou dormir cedo porque amanhã uma maratona me espera...Baccios

6 comentários:

  1. Ah, essa cena eu queria ter visto....vc sentada em cima as caixas...uhauhauahuhaua! Só vc mesma...
    Ai...já fui no mercado ontem e só tinha caixas pequeninhas...nem peguei né. Vou ver aqui em casa, q pode ser q tenha algo. Sei que tenho daquelas sacos de sacoleiros do paragua...comprei pra minha outra mudança....idéia do Sérgio, e são bem boas pra enfiar um monte de treco....e tem a idéia do lençol...enfia tudo num e depois a gente carrega a trouxa...hehehehe!
    Ai que desespero só de pensar em mudança né...mas vai ser pra melhor sim!!!!
    Bjus e boa sorte....até depois.

    ResponderExcluir
  2. Putz! Já achei mto engraçado tu carregando as caixas montadas, imagine saindo do super [mto elegante isso] ctgo montada nelas e na bizona. KKK. Que figura...

    Ai, depois da mudança, vamu gastar mais um dinheirinho e fazer a saideirra do latifúndio. Será legal! Hehehe. Com direito a visitação no Flat e no Apê depois. Assim não precisamos fazer as open house's. Pense numa festa engraçada essa que será? Hehehehe. E nos convidados? Nossa!

    E a padoca então? Estarei lá de segunda a sexta. Delícia!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. huahuahuahua... Silvitcha, sou péssima em comentar, leio acho muito legal e até comento, mas com o Pardaleco, mas desta vez precisei "falar". Ri d chorar em imaginar a cena, mas saiba amiga, q já tive os meus momentos, qdo morei em Floripa fiz minha mudança d um ap para o outro num chevete, emprestado, caindo os pedaços... rs. Boa sorte nesta nova fase.

    ResponderExcluir
  5. Vamos por parte, como diria Jack....deixe eu cuidar dessa mudança de uma vez...e a festa vai sair com certeza...mas, não sei se será aqui no latifundio...heheh preciso calcular o rombo com o levantamento de acampamento...hehehhe

    ResponderExcluir
  6. hehehhehe...Sandroca....obrigada pelo comentário...e acho que o passado de todo mundo é condenável..heheheh chevetão e Biz...acho que a moto ainda é pior...hehehe

    Beijo na família e no teu filho princípe...

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...