quinta-feira, 4 de junho de 2009

Coisa pouca é besteira....

Que beleza....agora não sei se tusso ou se espirro primeiro...minha coordenação motora tá pirando e todo o meu corpo dói a cada arranhada na garganta... tem momento que a tosse se manifesta ao mesmo tempo que o espirro e me obrigo a rir porque parece que estou tendo um ataque epilético..huahauha


Tô péssima...doente mesmo...hoje tive que sair do trabalho mais cedo e vir pra cama...tomei remédio para dor no corpo e outro antibiótico para a garganta....perto das seis achei que estava apta a ir para a aula....ledo engano...consegui ir até Tangará...fora toda essa gripe e dor de garganta tive enjôo e diarréia.... resultado....acabei de voltar pra casa.... e agora espirro, tusso e não saio do banheiro...legal, né???

Na sequência posto duas fotos dos últimos dois dias aqui em Videira....certamente essas paisagens tem a ver com minha saúde...podem acreditar...

A madrugada registrou até, 3, 6 graus negativos



Às 8 da manhã, hora de ir trabalhar de moto com 1 grau negativo

3 comentários:

  1. Menina,ontem e anteontemm saí de casa com gelo no parabrisa...e o negócio só foi descongelar em Fraiburgo...nesses dias lembrei justamente de vc, e pensei: minha nossa como é que a Sílvia aguenta andar de moto nesse frio????
    Ui que horror.....

    Putz diarréia....ninguém merece!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bah.....hj de novo tove que voltar para casa....to podreeeeeeeeeee...

    ResponderExcluir
  3. é tive que voltar..hehe

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...