domingo, 5 de julho de 2009

Aha..Uhu....o minifundio é nosso!!!


Viva e já instalada no minifundio..um doce lar que se Deus assim permitir será cheio de alegria...Mas, vou dizer uma coisa...tá pra nascer coisa pior que mudança....que horror!!! Neurótica como sou, já deixei tudo ajeitado, guardado e desencardido....o minifundio tá um brinco!!!

Eu no entanto tô só o pó da bagaça....braços e pernas roxos, dor muscular até no fio do cabelo e as unhas em frangalhos.....fato que pretendo mudar daqui a pouco...

Em casa ainda estou sem telefone, internet e Sky....por isso aproveitei o almoço e passei em uma lan house, para me atualizar... se bem que estar "fora do ar" tbem me estimulou a iniciar um novo livro.... "O Futuro da Humanidade"....muito bom...já chorei umas 3 vezes com ele.....

Saudades da minha família.....ontem pensei muito em vocês...chorei de saudade e de vontade de abraçá-los..... Amo-ossssssssssssssss....

6 comentários:

  1. quero festa de inauguração!!!!
    por falar em família...to afim de ir pra ctba nesse findi ou no outro, vamos???

    ResponderExcluir
  2. Oi prima......tudo de bom nesta casa nova.....que Jesus possa estar em casa pedacinho desta casa, te protegendo e iluminando.....Beijos em seu coracao tenho saudades.......

    ResponderExcluir
  3. Ando com saudades de Ctba...acho que quero ir sim....delícia....

    Lary, prima amada..obrigada...já conversei com Deus...pedi para Ele estar comigo nesse novo lar...e tenho sentido a presença Dele por lá...beijo grande querida

    ResponderExcluir
  4. Fico imaginando a louca do aspirador já em prática no minifúndio... ah, que diliça ter me livrado daquilo. hua hua hua. e agora, nesse extado momento, após dar mais um apelido pra ti, lembrei de um outro. plis! veja lá o que a Poliana vai aprontar no apê novo... fico até com medo de deixar a guria sozinha. putz!

    ResponderExcluir
  5. Sim....tumultuei o prédio com o aspirador..uahauhau ..pensa que tive que limpar o bicho que tava com o "saco" cheio..hehehe e dentor tinha uma lembrança tua...um O.B..heheheh or sorte ainda sem ser usado...

    Mais um apelido? tu adora isso né???heheh

    Poliana tá cansada...não quer saber de nada...quer investir num Rabbit...hehe

    ResponderExcluir
  6. SAUDADES IRMÃ AMADA! VENHA LOGO PRA CTBA. AMOOOOOOO. SANDRA

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...