sexta-feira, 28 de agosto de 2009

José Alencar é um fofo...

Há meses tenho vontade de falar aqui da fé inabalável do nosso vice-presidente José Alencar... Fico admirada com a serenidade que ele passa nas palavras. Cada vez que saiu de uma de suas 15 cirurgias, ele falou calmamente sobre a certeza de que Deus está no controle da vida dele.
Agora a pouco assistindo o Jornal da Record, ouvi ele contar que apesar do tratameno, os tumores câncerígenos aumentaram... Mostrando serenidade, Alencar disse que não vai perder a esperança. "Se Deus quiser me levar, nem precisa de câncer para isso. E se Ele não quiser, não há câncer que me leve".
E antes que alguém relembre a história de Tancredo Neves, eu adianto...... a situação era diferente....naquela ocasião, nosso primeiro presidente civil menosprezou a força Divina.... acabou batendo as botas e dando lugar à atual vergonha peemedebista: José Sarney....

Por essas e outras, José Alencar, é um fofo, né?
______________

José Alencar luta contra o câncer no abdôme há 12 anos. Em 24 de julho ele se submeteu à 15ª cirurgia, desta vez por causa de uma obstrução no intestino grosso.

4 comentários:

  1. Eu adoro ele também!!!!
    Um homem de uma força e fé invejáveis!

    Rou.

    ResponderExcluir
  2. Ola Criança

    Tudo bem...

    Queria dizer a você que a moça que postou as informações sobre a labirintite não é uma moça e sim um moço anônimo de Sorocaba. Espero que estejas melhor, cuide-se.

    Quanto ao Jose Alencar concordo com você sobre a fé desse homem, e isso me fez lembrar do livro A Cabana, você já leu? É de um autor canadense William Young.

    É de mais de lindo e faz a gente estar mais próximo do nosso Papai Maior.

    A história tem como protagonista Mackenzie Allen Philip, que sai com a família em férias e tem sua filha mais nova raptada.

    Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada. Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.

    Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo.

    O que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.

    Leia eu amei e depois comente no blog

    ResponderExcluir
  3. Pois é né gente...quando vemos alguém tão crente, nos questionamos sobre o quanto estamos nos dedicando ao Pai... orbigada pela presença de vcs...

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...