segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A morte não escolhe sexo, cor, idade...

Quem de nós mulheres balzaquinas não sonhou, em 1990, em ser Demi Moore (Molly), para ser amada e beijada pelo lindo Patrick Swayze (Sam), no filme "Ghost - Do outro lado da vida" ?

Eu mesma, perdi as contas de quantas vezes reví a reprise na Sessão da tarde para ver e sonhar com aquele doce casal......

E hoje, para a tristeza daquelas, que assim como eu, sonharam com Patrick Swayze, chegou a hora de dar adeus a um dos ícones dos anos 80 e 90....

O ator Patrick Swayze morreu nesta segunda-feira (14), aos 57 anos, após uma batalha de quase dois anos contra um câncer no pâncreas. Ele foi um dos atores de referência em Hollywood nos anos 80 e 90, período em que entrou para história do cinema com o clássico romântico "Ghost - Do outro lado da vida".

Sua assessora de imprensa, Annet Wolf, confirmou a morte do ator de "Dirty dancing" e "Ghost" e disse que ele estava ao lado da família.

"Patrick Swayze descansou em paz hoje [segunda, 14], com sua família a seu lado, após encarar os desafios da doença durante os últimos 20 meses", disse Wolf, em comunicado.

Que dózinha né?? resta-me agora apreciar outros dois lindões da mesma época... John Travolta e o Nicolas Cage

2 comentários:

  1. Adoreiii sua postagemmm... você é demais bjus hehehehehe tem orkut msn adorei

    ResponderExcluir
  2. Ai, Ghost não era o meu favorito, embora a clássica cena (quase dei uma de Sasha agora) da moedinha seja muito legal. Eu gostava mesmo era de Darty Dancing, que vi no cinema de calçada, na adolescência. Queria era ser aquela feia, que em outro filme havia feito a irmão do Farrel, em Curtindo a Vida Adoidado. Sonhava dando aquele mortal e o cara me segurando e rodopiando, com se não pesasse mais do que 20 kg. Hehehehe.

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...