domingo, 13 de setembro de 2009

Porque o tempo passa e o futuro chega...

Hoje é aniversário da Maria Eduarda Palma Souza....minha 6ª sobrinha....uma garota que me surpreende com a maturidade que conquista a cada dia....ví essa pimpolha nascer....gravei sua primeira aparição para a família e tremi tanto de emoção ao vê-la, que as imagens dão a impressão que eu estava em pé dentro de um bote..heheh

A Duda é perpiscaz...rí das dobrinhas em volta da barriga e junto com a tia Silvia e a Vitória adora uma orgia doce....

Morro de saudades da convivência com essa doce garota....Um beijo bem grande minha fofa....amo tu, cara de tatu!!!

2 comentários:

  1. Que meiga... Ela é bem parecida com o pai dela. E vendo essas fotos agora, me faz ter a certeza de que tinha razão: ainda bem que cortou os cabelos. Ufa!

    ResponderExcluir
  2. Sai fora sua preconceituosa...eu adorava meus cabelões....hehehe

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...