domingo, 25 de outubro de 2009

Domingão...

Domingo de intensa preguiça em Videira.. a causa é reflexo do horário de verão...aff...vou falar a verdade...essa pimeira semana foi de lascar....essa horazinha a menos de sono foi somatizando e construindo um cansaço tremendo....graças a Deus por poder acordar ao meio dia, neste domingo.
_____________
Ontem à noite fui ao casamento da Aline e do Vilson...há anos não acompanhava uma cerimônia na Igreja....foi lindo e duvido qual mulher no mundo não se comove e não sonha com um momento daqueles....fico feliz com a felicidade dos outros, principalmente quando o amor de oficializa e se consagra...é uma prova imensa de amor...adivinha se chorei na hora do sim? claro, né!...

Desta vez não peguei o buquê..aliás, que eu me lembre já peguei o do casamento da Maricy, lá de Marilena e da Elissa Bonatto de Joaçaba....o da Maricy já faz pelo menos uma década..e ainda não casei...hehhe ...acho melhor deixar de acreditar nessas coisas...heheh
_____________
Ontem foi dia de dar banho seco no Constantino...o bichano estava muito fedidinho...agora ele tá cheirosinho...e atentadinho..hehhe
____________
Estou desanimada com o MBA em Jornalismo Digital...não tô com espírito de aprender e as duas primeiras diciplinas,são muito técnicas para me convencer de ficar duas horas aos sábados à tarde em frente a uma TV tendo aula à distância... sei não...

2 comentários:

  1. toda mulher sonha com o véu e a grinalda no corpo, mas não paciência para cerimônias de casamento e formaturas não. acho tudo um saco. são momentos que só dizem respeito aos noivos, amigos próximos e familiares queridos. pronto!

    essa foto do banho até parece o Shazan. ele continua sujinho... não me animei a dar banho no bicho não. aliás, fiz poucas coisas hoje. preferi por os pés na rua, para variar. hihihi.

    e sim, tem momentos chatos em tudo que é curso. eu não estou tão decepcionada porque o programa não é espetacular, mas duas horas em frente a uma tevê não é mto tempo para uma pós e para quem só que se atualizar, como eu. vai passar as tuas noites de sexta e os dias de sábado estudando pra ti ver o que é bom... [há 500km a cada 15 dias ainda]. perseverança Angélica.

    ResponderExcluir
  2. Banho seco??? Como é que é isso hein, hein, hein????
    Pode dando banho molhado nele...rsrsrs, se quiser que ele passeie com a tia rou.

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...