sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Por hora é isso...


Coincidentemente há duas noites durmo muitoooooo mal (há dois dias comecei fazer caminhada..hehe)...rolo pra cá, pra lá e nada do sono vir....acordo trocentas vezes na madrugada e a cabeça à mil por hora....tanto que escrevo as matérias do dia seguinte, organizo a casa, as roupas, pago contas, tudo mentalmente...um horror!
Não sei não, acho que isso é um indicador de que fazer caminhada não é tão bom quanto parece...hehehe...tô aqui morrendo de sono....
_____________
Na onda ligth, ganhei um pote de (polpa?) de bambú, da Kokuszka.....eita coisa boa gente...pensa num palmito com sabor mais concentrado e com a textura um pouquinho mais firme.... diz a Polaca que isso tem origem japonesa (Takenoko).. é uma delícia e é saudável!!!

Não preparei os bichos mas ajudei a colher na beira da BR, vindo de Curitiba...Rosana, engenheira agrônoma, entendida que é, explicou-me que só dá para colher uma vez ao ano, então metemos ficha e até fomos flagradas por videirenses que passavam nas proximidades de Papanduva....
______________

2 comentários:

  1. hehehehe, pegando no bambú dos outros. que vergonha! hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o sono faz parte daqueles que trabalham cedo e dormem tarde. Estou sofrendo um pouco com isso, mas ainda bem que existe o final de semana pra dormir até não aguentar mais.

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...