sábado, 17 de outubro de 2009

Quem não tem cão, caça com gato!

Quem não tem cão, caça com gato!....a expressão é mais antiga que andar pra frente, mas parece que foi feita para o momento que vivo....acabei de me tornar mãe do Constantino Storm Palma....Constantino (em homenagem ao meu avô - Armindo Constantino Mazzotti) e Storm, porque ele tem cara de tempestade, mesmo....

Meu gatinho persa nasceu no dia 27 de agosto e portanto, é leonino...o bichinho chegou para alegrar meu lar...ele é um doce (apimentado), carente e fofo...
Por hora, serve para acalmar o ânimo da minha mãe que não hesita em toda vez que fala comigo, perguntar quando darei um neto à ela... taí "véia" Neuza... teu neto chegou....agora me deixa em paz heim!heheheh



3 comentários:

  1. silvia adoro gatos
    tenho tenho duas gatas, uma que eu amo, outra nem tanto
    teu gato é bonito pq é feio
    kkkkkkkkkk
    carinha de velho
    para dormir no inverno é uma beleza, não tem coisa melhor
    espera para ver o estrago que esses pestinhas fazem com as nossas coisas

    ResponderExcluir
  2. Já estou vendo Jana..ele é um Storm, literalmente..hehe..mas é lindo e meigo....hehe

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não gosto muito de gatos, mas este teu é fofo hein! Que ele te algre muito! Bjins!!

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...