quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Hã?

Sabe aqueles dias que vc olha para sí, por todos os ângulos e não consegue se reconhecer? Pois é....hoje estou assim....apenas pequenos traços do que sou de fato, do que levo no meu coração, estão perceptíveis....na verdade, me pergunto se não é isso que vejo hoje, que sou na realidade....parece louco, contraditório, sei lá....mas é assim mesmo que estou.... fora de mim, me observando e me desconhecendo..... o que estou sentindo, se é tristeza de fato, não sou capaz de dizer...estou imersa, em mundo de sensações multiplas,contraditórias e questionadoras.... o que posso afirmar é que não é uma sensação confortável, não mesmo.....

7 comentários:

  1. Angélica, tenho um santo remédio pra isso: Yoga! Ou, para os mais necessitados, terapia. A gente se conhece ficando com os joelhos dobrados e controlando a respiração. Estou pensando em voltar pro negócio desde o ano passado. Talvez isso aconteça logo. No mais, aproveita e goza o momento Polly. Tem um monte de coisas legais acontecendo. Pára de sofrer mulher.

    p.s.: que template legal esse. como se coloca? aliás, de onde se tira esses negócios? Tem um com desenhos eróticos pro meu blog alternativo? hehehehe.

    ResponderExcluir
  2. Deve ser inferno astral....a idade vai bater, crise pré-idade nova...rsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma obra de arte da garota aqui!!!! uhuahuahuahuahuahauhau

    ResponderExcluir
  4. Nega..a Rosana manja de template...e Ioga? putz, não é pra mim.....capaz de encher a profe de bordoada...hehe

    ResponderExcluir
  5. O que ela quer é saber o endereço de blog alternativo, isso sim. Hehehe. Mas ficou bem melhor que o outro. Mais leve. E ninguém bifeia a teacher de Yoga, não. Certo!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Dias imprecindíveis... Como vc mesma disse um dia... Momentos assim te afastam do mundo e te aproximam de Deus... Você é o retrato da sinceridade. E esta fotografia está rara nos dias de hoje... Bj.

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...