sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sou estrangeira de mim...

“Presságios, de volta ao lar, que de fato ainda não encontrei. Sou estrangeiro de mim, e sei que apenas dentro está o que busco”.

Em certa ocasião já escrevi aqui no Reflexos de Mim sobre uma sensação de "não pertencimento" que de vez enquando me visita.... a última vez, acredito ter sido há mais de um ano.....
Desde ontem estou assim novamente, questionando minha rotina diária, meus esforços, meus tropeços, minhas conquistas, minhas falhas, meus sonhos, minhas intenções, as mãos que já estendi, as mãos que já me estenderam e àquelas que me negaram. Penso cá com meus botões de que valem certas atitudes que tomamos na vida. Questiono por que ,nós, seres humanos, somos tão falhos. E por que vivemos buscando a benevolência se no fundo ela acaba protelando situações inevitáveis.

Sinceramente, essa sensação me trouxe para um mergulho interior, que embora eu conheça bem, gostaria de poder evitá-lo... quando estou assim, perco as estribeiras..."vomito" sentimentos reprimidos e tenho vontade de fazer como uma noiva.... só que ao invés de fechar os olhos e jogar o buquê para trás, tenho vontade de jogar minha vida ao vento e fugir....fugir até de mim, porque se eu me encontrar, vou me magoar... !!!

4 comentários:

  1. Nao tem como se esconder da alma...

    ResponderExcluir
  2. Tens razão Andressa....mas que dá vontade, ah..isso dá....

    ResponderExcluir
  3. Hummmm estou assim neste momento....aff

    ResponderExcluir
  4. Lary, nêga....força...é passageiro...a amor de deus prevalece por nós, sempre....

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...