quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ano novo....

Ufaaaa...enfim pari o 36º aniversário...minha gente, "nunca antes na história da minha vida", tinha sido tão dificil e dolorido mudar de idade... que coisa impressionante...

Pouco antes do dia 22 tive uma dezena de crises existenciais...comecei a questionar tudo: meu trabalho, minha vida pessoal, meus sonhos, meus fracassos, os cuidados com minha saúde, minha idade, meu peso...... e fui entristecendo, entristecendo tanto que desabei em choro no meio de uma consulta.....um choro tão dolorido e tão cheio de vergonha por estar naquele estado em frente uma estranha que queria sair correndo e evaporar......

Depois da consulta chorei no trabalho e chorei no colo do Marcos.....não encontrei explicação para tanto drama...mas como diria Chicó do Auto da Compadecida : "Só sei que foi assim"...hehehe

O bacana é que recebi centenas de recados e e-mails carinhosos, muitos telefonemas dos meus pais, minhas ma nas e amigos queridos, abraços, flores..... restou-me agradecer à Deus por tantos gestos bacanas comigo.....

E vamos em frente porque a fila anda e a catraca é seletiva......

3 comentários:

  1. Que mesa linda amiga... cheia de flores. Quero uma dessas pra mim :D
    Entendo perfeitamente tua crise existencial, afinal não estou muito diferente.
    Mas bola pra frente amiga. Vc é guerreira, sempre foi e não vai ser uma crise existencial que vai te abalar.
    Força na peruca, que os dias estão cheios de coisas boas pra vc aproveitar e sabe por que? VOCÊ MERECE!!!!
    Te adoro e sinto saudades. Bjo.

    ResponderExcluir
  2. ah silvia eu ja fiz esses malditos 36 anos, kkk
    essa crise passa vc vai ver
    em relação ao peso eu tenho uma dica ótima, coloque o maldito aparelho nos dentes, kkkk
    vc emagrece rapidinho....
    ja perdi uns 3 kq quase, kkkk
    lindas flores

    ResponderExcluir
  3. Jana, tu tbm achou ruim fazer 36? aff..guria que coisa estranha.....

    Mas olha...vou consultar um dentista...pode ser a solução..hehehe

    Beijo

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...