sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Morro acima....

Sábado passado almoçávamos no shopping quando vimos no jornal que estava acontecendo um campeonato de Vôo Livre, em Tangará, cidade vizinha de Videira....Eu, Marcos e Rosana decidimos ir....meus dois companheiros com suas potentes máquinas fotográficas em punho e eu com a vontade de ver a beleza dos paragliders...

Fomos alertados que a subida era de "lascar o guarda."..mas no fundo duvidávamos.... o Morro Agudo tem uma altitude de nada mais nada menos que  1.142 metros... lá pelas tantas o carro patinou, patinou e arriou....o jeito foi estacioná-lo e terminar o percurso a pé.....não sei ao certo o quanto andamos morro acima, mas acredito que foi uns 500 metros....sem água e sem preparo físico aquilo parecia o Everest...hehehe

Eis que os "grandes atletas" chegaram lá em cima de língua de fora e para nossa grande surpresa...tchã,tchã,tchã, tchã........ naquele dia o campeonato já tinha acabado.....hehehe

Mas nem por isso perdemos a viagem......mirem, mirem que visual lindo de viver.....ficamos com a cabeça nas nuvens.....
Eu com o Marcos.....
Fotos de Rosana Kokuszka

5 comentários:

  1. de visú novo. ficou tri legal, guria. é isso aí, quando não se pode mudar uma coisa, se muda outra.

    tu tá ficando doida: mil metros morro acima é de subir de quatro... hehehe. ninguém nunca me levou pra Morro Agudo por que diziam que tinham que ter carro com tração nas 4 rodas. que não seria num carro mil que ia dar para levar peso pesado... hehehe. acreditei. ainda bem.

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nêga....pensa num carro mil com 3 pesos pesados então...o bicho num guentou não....mas como somos mto preparados fisicamente, mandamos ver, e eu quase morri...bah, ui, não gosto nem de lembrar...
    maasssss, o mais importante de tudo foram as fotos....não ficaram sensacionais??? (eu amei, minha lente nova e meu filtro estreiaram mto bem...grandes resultados!!!!!)

    ResponderExcluir
  3. ah, adorei os limõezinhos....

    ResponderExcluir
  4. hauhauahuah...vcs me racham a cara...só vcs mesmo...hehehe

    ResponderExcluir
  5. Rou, tu tá profi mesmo hein guria? Nunca vi tu tão obstinada em um "hobby" como esse da fotografia. Que tri!

    Ia ser muito engraçado ver os três porquinhos subindo morro acima. Hehehehe. Se fosse a porcona aqui, na primeira pernada já tava suando todo o toucinho e trançando os pézinhos de cinderela e rolando lomba abaixo...

    Mas a vista deve ser sensacional mesmo. Deve dar para ver todo o vale do rio do peixe.

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...