sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sou dependente química....

Sim, é duro admitir, mas sou dependente química... sou dependente de uma droga lícita e não estou falando de bebida alcoólica.....

A mistura química que me faz ficar irritada e neurótica, se não a consumir, é formada por farinha de trigo, fermento, ovos e leite e/ou água..... 

Tô falando de pão....sim, pão de todas as espécies, formatos e sabores....sou doente e dependente de pão....ô coisa boa no planeta terra é pão!!!!!.....vivo perfeitamente somente comendo pão com manteiga e vez ou outra um requeijãozinho.....nada de presunto, queijos, salames, geléias..... é pão com manteiga e só.....

Vou contar uma coisa peoples....nessa onda de dieta pra baixar colesterol e triglicerídeos, só faltou eu começar a tremer e ter crise de abstinência...... 

Alguém aí tem pão seco pra dar?


2 comentários:

  1. silvia eu tbm amo pão, meu avó era padeiro...
    todo dia tinha pão novinho, hum....
    ainda lembro do pão de meio que eu comia todo dia
    o meu querido esta fazendo tratamento com endocrino e advinha o que ele não pode comer nunca mais? pão e bolacha, kkkkk
    ja emagreceu 2 kg e ainda toma sibutramina, kkk

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia jana...putz grilo...se meu avô fosse padeiro eu tava lascada...hhehehe

    E não é guria? a primeira coisa que esses malditos médicos nos cortam é o santo paõzinho de cada dia....aí como dói..heheheh

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...