sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Infelicidade é apenas uma questão de prefixo...

Nunca estive tão certa de que a infelicidade é apenas uma questão de prefixo.  E depende única e exclusivamente da gente, escrever a história que queremos ter orgulho de contar, lá adiante.....à véspera de completar 37 anos, confabulo cá com meus botões, uma série de atitudes que devo adotar  para manter o prefixo “in “, longe da minha vida....

Entre essas atitudes está escolher as pessoas que devem  ajudar a protagonizar minha história daqui pra frente.... quero conviver só com gente que tenha respeito e amor pelo próximo e que pese as atitudes que por ventura possam magoar e ferir....

Quero cuidar mais da minha alma e do meu corpo, pois ele é  a morada que Deus deu para o meu espírito e, portanto, merece esse carinho...

Quero evoluir profissionalmente, quero conquistar algumas coisas materiais, mas principalmente , quero permanecer na paz que transcende o entendimento humano, que é aquela que temos quando estamos em comunhão com Deus.... isso , porque depois de mais de três décadas e meia de vida, aprendi que de tudo, o que fica sempre é o amor do Pai...

Estou extremamente feliz com as linhas que escrevi até hoje....errei e acertei sempre com a convicção que estava dando o meu melhor.....então, que venham meus 37 anos, recheados de paz, perseverança e fé....
E que a infelicidade, a incompatibilidade, a incerteza, a instabilidade, a inveja, a incompreensão e todos os “ins” que possam me fazer mal...fiquem INvariavelmente distantes....

4 comentários:

  1. Amém! Vc não poderia desejar nada mais. E os seus desejos denotam a maturidade que vem juntamente com os 37 anos. O nosso Deus, que faz abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, será seu refúgio e sua fortaleza neste processo. Amo! Sandra Palma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém também minha irmã....logo mais estou aportando por aí....beijo de amor.

      Excluir
  2. que assim seja Silvia! Gosto muito de vc!
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Fla.....que deus esteja sempre no controle de nossas vidas....beijão...

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...