sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sonho que se sonha só, é só um sonho...

Dia desses sonhei que beijava apaixonadamente o Arlindo Cruz....tsc, tsc...é o fim dos tempos....hehe

Isso me fez recordar de quando eu era adolescente e era apaixonada pelo Fábio Júnior....tinha recortes de revistas, vinis, quadros e o escambau...tudo que remetia ao galã....

Naquele período eu sonhava com frequência que beijava o Fábio...

A paixão acabou, quando já adulta, morando em Curitiba, gastei praticamente o salário do mês para ir assistir um show do "figura", no Teatro Guaíra.... o cara foi tão mala, mas tão mala, que risquei ele do meu coração....

Agora estou aqui pensando: no sonho, o beijo do Arlindo Cruz era ótimo.... me toca achar um show dele pra ir...hehehe

2 comentários:

  1. olá silvia
    estive no show desse cara, é muito bom.....
    diria que pela simpatia e simplicidade eu o beijaria na boca, he he he

    ResponderExcluir
  2. Jana, eu ví uma foto tua com a Nêga no show.....morri de inveja...hehehe...eu ia beijar ele tbm...pode ter certeza.....heheh..ele ainda tem cara de cheiroso...hehe

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...