sexta-feira, 23 de março de 2012

Cabeças ocas...


Como tem gente que fala besteira né? gente que se acha superior porque curte rock e não suporta  funk ou sertanejo, gente que estufa o peito porque usa Ellus e não Hering, gente que lê filósofos e esnoba Veja ou gibi, gente que toma Stella Atrois e rí de quem toma Kaiser...

Gente, gente...

Quando falo que assisto Big Brother, dou risada com o Programa do Ratinho, novelas  globais, Esquenta com a Regina Casé, sei quem é a Jacaroa no Nilo, ouço sertanejo, rock, amo Jorge Vercillo,  Jack Jonhson , tem muita gente que me olha torto. Ai pergunto: e daí? Tu podes me ofender por causa disso?

Também assisto séries internacionais,  Discoverys, Histories, documentários, canal Brasil e o escambau.... Ai pergunto: e daí?

Uma pessoa que trabalha com comunicação, sabe que não pode fechar os olhos pra nada....uma pessoa que se formou em Publicidade, menos ainda, afinal se existe o produto é porque existe consumidor.... e mais que isso, existe gente que não está a fim de ser ofendida....

O que eu acho de verdade é que as pessoas devem parar de achar que televisão, rádio e internet são escolas....  Se as famílias ocupassem seus lugares de fato e parassem de delegar a educação de seus filhos apenas às escolas, a TV poderia ser vista para o que de fato serve....é entretenimento, puro entretenimento...e cada um tem o livre arbítrio para pegar seu controle remoto e mudar de canal....

Eu acho uma tremenda falta de respeito julgar alguém por suas preferências....acho mesmo...


Um comentário:

Reflete aí comigo vai...