terça-feira, 5 de junho de 2012

Melhor ser alegre que ser triste...

A Melancolia vive a me rondar. Ela gosta de mim; devo ser uma de suas mais simpáticas vítimas.
Ontem e hoje, essa "senhora" muito hábil na arte de esfriar corações ardentes cismou de ´pingar gotinhas de seu veneninho na minha cabeça: Tá um dia lindo e eu não tava querendo nem levantar da cama. Tudo bem que tá um frio de lascar e isso é sinônimo de imã com nossa cama, mas...

Quer saber, D. Melancolia? Pegue seu rumo, volte pra onde não deveria ter saído.  A vida não é perfeita. Eu não sou perfeita. Dane-se. Prefiro hospedar a D. Alegria. Afinal, ela sempre traz consigo algum recadinho da D. Esperança, a minha favorita. 

E vamos comemorar, porque a semana acaba amanhã...hehehe

14 comentários:

  1. lá,lá,lá,lá,lá....Yupi, senhor Siri Queijo...hehehe

    ResponderExcluir
  2. É melhor ser alegre que ser triste
    Alegria é a melhor coisa que existe
    É assim como a luz no coração

    Samba da Bênção
    Vinicius de Moraes

    Um beijo na sua bochecha, como vc mesma sempre diz.

    ResponderExcluir
  3. Paty... parece que te ví dançando como o Bob Esponja..hehehe

    Renato, gato garoto...alegria é a melhor coisa que existe...

    beijo na bochecha...

    ResponderExcluir
  4. O que está acontecendo por Videira? A água do Rio do Peixe agora está lançando amores virtuais? Rá. Esse Renato parece que tá com uma mão no mouse e a outra querendo pegar a tua ratinha. Rararará. Cadê o Marcos que não vê esse assanhamento todo? O Titino botou ele pra correr? Me conta os detalhes sórdidos.

    ResponderExcluir
  5. Nêga, vamos por partes, como diria Jack...

    1- A Água do Rio do Peixe de vez em quando é sinônimo de fertilidade amorosa (mas não é meu caso no momento)...heheh
    2- Renato é meu amigo, just it. Posso te assegurar...
    3- Estou solteira desde o final do ano passado...
    4- Constantino, meu bichano, é o único macho que anda entrando lá em casa...uhauahuaha

    ResponderExcluir
  6. Opa opa opa...agora tenho que me manifestar: Constantino macho????
    Tem mãe que é cega mesmo!!!!
    uhauhauahuahauhauhauahua

    RK.

    ResponderExcluir
  7. Nêga, sou comprometido e não é com uma menina.
    Amo Silvia Palma, mas como amigo.

    ResponderExcluir
  8. Rosana, que deselegante falar mal do gato dos outros na net...heheh

    Ele é macho sim...tem um filho chamado Churros e uma moça chamada Izee...

    ResponderExcluir
  9. Angélica, putz, quantas novidades... Mas pelo andar a carruagem, por aí é tudo notícia mais que requentada. rá.

    Field... Nós, gurias, somos um pouco complicadas mesmo. Acho que tu se livrou de uma encrenca. kkkkkkk

    Rou, o Titino está no armário ainda. O churros tb deve ser gay e essa tal de Izee fez cirurgia para mudar de sexo.

    ;-)

    ResponderExcluir
  10. Essa melancolia talvez n seria falta do teu "querido" anônimo, ehhh qdo a solidão aparece,
    faz falta ateh alguém p brigar, p n ter q ficar falando com a paredes ou um gato...
    Stou passando por aqui, p pedir q n corte os pulsos amanhã... lembre-se eh apenas uma data p aumentar as vendas dessas lojas ... [ ]e bregas com aqueles corações enormes nas vitrines.... Fui

    ResponderExcluir
  11. hheheh, mas é pretensioso, esse menino...mas na verdade, não foi só eu quem percebeu sua ausência "ácida" por aqui...quem acompanha o blog, quando me encontrapergunta: e aquele ser inconveniente, não te incomodou mais? uhauhauha

    Eu ando dizendo que tu tava de férias no Nordeste, mas que logo voltaria...heheh

    Quanto ao dia dos namorados, se fosse pra cortar os pulsos já o teria feito antes...hehe...a maior parte da vida passei solteira, meu nêgo...e é por isso que te digo: é melhor ser solteira alegre que comprometida triste...

    E sim, acho corações, ursos de pelúcia e buquês de rosas vermelhas bregas... mas um chamego no dia dos namorados não cairia nada mal...hehehe

    ResponderExcluir
  12. Querida.... stava viajando msmo.... mas incoveniente que c preze nunca some, qdo seus amigos
    me definem... mas apreciei tua frase sobre solteira alegre do q comprometidas triste e ainda complemento
    e oxalá chifruda.... mas enfim estah chegando ao fim desse dia... e q bom q passaste bem....

    ResponderExcluir
  13. Pois é meu querido...foi um dia difícil, mensagens em facebook, floriculturas, musicas românticas nas rádios, programas de tv, telejornais..tudo, tudinho falando do Dia dos namorados...mas eu sobrevivi....heheheh

    Dei uma choradinha agora pouco no jantar, vendo um casal de velhinhos apertar as mãos e se olhar nos olhos enquanto cantavam "Como é grande meu amor por vc"do Roberto Carlos... foi tão meigo....e eu não sou de ferro né? hehehe

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...