domingo, 15 de julho de 2012

Fragmentos...

De olho no lance...ops..na torta holandesa.
Fim de semana bem mais ou menos. Típico de gente solteira que mora em uma cidade super fria. Hibernando. No sábado ainda fui na Rosana, comer polenta com molho de galinha e torta holandesa da dona Raquel. Hoje,acordei cedo para medicar meu cat e a mim também já que amanheci com uma cólica fenomenal. Voltei pra cama, saí de lá passado das 13 horas. 

Não fiz almoço. Joguei um colchão na sala. Assisti dois romances. Chorei. Chorei mais um pouco ao ver fotos dos meus avós no facebook da tia Dione. Assisti a reprise do Altas Horas e decidi que quero um DVD do Juanes. Arrumei o guarda roupas numa preguiça lascada. Levei um arranhão do Constantino que já não suporta tantos medicamentos. Pensei na vida. Pensei no futuro e um pouco no passado. Pensei que isso poderá ser assunto do próximo encontro da terapia.

Pensei nas cobranças que nos impõem. Pensei que agora, além de me cobrarem por não ter casado, estão me botando uma pressão pelo fato de eu não ter filhos. Pensei que as pessoas pensam que eu não  penso. Elas não pensam que eu faço escolhas e que certas ou erradas elas devem ser respeitadas.

Pensei, pensei. Pouco agi, mas também pensei sobre isso.

3 comentários:

  1. bom... muitas reflexões para o final de um domingo de inverno.
    o que sei é que as pessoas pensam bem menos sobre as suas próprias decisões, comparadas do que pensam sobre as decisões alheias.
    vá entender esse povo...

    ResponderExcluir
  2. Também não saímos....até cogitei em te ligar para irmos na chuleta em Pinheiro Preto, mas a preguiça foi maior e a mãe teve que se virar na cozinha mesmo....hihihihihi.
    Adoooooro Juanes...uma época tinha todos os cds deles....se eu bem procurar em minhas gravações aposto que os encontro!
    No mais, vamos que vamos, deixa esse povo pensar o que quiser....
    RK

    ResponderExcluir
  3. heheh...não coloquei nem o nariz pra fora... Constantino a certa hora começou a miar na porta da sacada para eu abrir, mas eu lembrei do frio e da gripe dele e abortei a missão...

    Juanes é a fina flor latina...se tu achares os cds me passa as músicas...

    Nêga..tens razão...o povo prefere pensar na vida alheia do que na própria...por que eles se incomodam se eu não tem filhos? o que isso muda na vida deles? hehehe

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...