terça-feira, 28 de maio de 2013

Ele está aqui...

E ele chegou novamente. De mansinho, disfarçadamente ele se apossou de mim. O Sentimento de Estrangeiro está impregnado na minha alma. A sensação de não pertencimento, de não me encaixar na vida que tenho, me sufoca, me oprime, me entristece.

Sinto-me uma “estranha no ninho”, tenho saudades de lugares desconhecidos e de pessoas que nunca vi. Trago ideias de algo que não consigo recordar. Parece que alguém vem me buscar. Vivo nesse compasso de espera, e, como isso não acontece, gero um sentimento profundo de frustração e de abandono. Sinto-me “mais velha” , nada é novo. A inquietude e a impaciência estão latentes...

Um comentário:

  1. O diferente estava na forma de sentir, de ver a vida, de encarar as coisas. Tenho uma sensibilidade incrível. As coisas me atingem de uma forma tremenda.
    Lembrei de você, fica bem, se cuida!

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...