terça-feira, 4 de junho de 2013

Inefável...

Depois da tempestade deveria vir a bonança. Pelo menos é assim nos filmes, nas novelas, nos livros, nos sonhos. Deveria, mas não é assim que me sinto. Aliás, como mesmo, é que me sinto?

Explicar, me parece muito complexo. Me falta inteligência emocional para descrever, mas acho que tem a ver com melancolia....

Melancolia é bonito, melancolia é uma palavra doce e engraçada que parece fazer círculos dentro da boca, entre o céu e a língua, antes de sair....

Tem a ver com uma palavra dita casualmente... Tem a ver com o que desperta em algum canto do cérebro e te invade totalmente, como uma onda do mar que vem e te derruba.... 

É como estar girando dentro da onda, é como não saber o que dizer porque não se lembra de nada além do que não foi dito.... 

Tem a ver com zumbido no ouvido, com coração apertado, com cabeça que não pára quieta, com pensamento que vai mais rápido do que se pretende, pensamento que salta e escapa como a próxima cena de um sonho que nunca chega.... 

É mais bonito que solidão, é mais fácil que tristeza, é mais estranho que amor.... 

Tem a ver, mas não é. Só tem a ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...