sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

20.06.07 - Saudade imensurável de minha família



Agora pouco me deu uma saudade imensurável de minha família. Saudades de nossos encontros nos finais de ano, onde nos amontoamos (literalmente sobre colchões espalhados pela casa) pra dar risada, discutir e curtir esse amor incondicional que nos une.
Disfarcei que estava recebendo uma ligação no celular e fui atender lá no pátio...desabei em choro...um aperto imenso no coração. Me senti pequena, frágil e sem qualquer vínculo emocional com alguém daqui. Fiquei desprotegida e chorei....
Muitas vezes já me questionei o que faço aqui sozinha , tão longe de todos... a resposta vem através das oportunidades que Deus me dá e dos amigos que Ele põe em meu caminho.
Aliás Deus é mesmo muito bondoso comigo. Me deu uma família linda e abençoada. Tenho sobrinhos maravilhosos que a cada dia me surpreendem... A Mayara com sua sabedoria e paz , me diz a coisa certa , no momento certo. Tudo isso claro, sob a inspiração de Deus. Ela é uma guria de Deus gente!! Ela é linda!!
Na segunda o Gabriel também me surpreendeu..ao me ver chorar as pitangas por uma agrura sentimental, logo disparou: Tia eu achei que vc não deveria ter ido. Mas não quiz dizer para não interferir na tua decisão!!!
Poxa vida gente...ando levando lição de moral dos meus sobrinhos..rsrsr e o pior...eles estão cobertos de razão...e de amor por mim... isso não é lindo!!
Sou ou não sou uma mulher abençoada??? mesmo que às vezes me lamente de pequenas coisas??? Foi por isso que fiz essa tatoo... quis perpetuar meu agradecimento ao Todo Poderoso...


COMENTÁRIOS:



Em 21.06.07, às 14:16:28, Elaine disse :
Queridona, eu te amo tb. Aprendi que não pedra neste mundo que não possamos removê-la. Ah, chorar alivia a alma, sei bem, hehehe. Bjo no coração.
-->
Em 20.06.07, às 22:33:07, Fernando disse :
É minha amiga parece que ele resolveu mesmo apertar nossos coraçõs duros como manteiga e lembra-nos daqueles que tanto amamos e que nos fazem aquela falta ... O que nos resta é mesmo nos agarrar com os amigos ... e lembrara que estamos aqui por ele nos colocou a prova e espera que nos superemos tudo isso e seguimos em frente ... em busca de nossos sonhos ...beijão ... e mesmo não parecendo .. assim como vc sofro desta dor e sofro esta solidão enorme ... P.S.: Atualizei o meu blog... pode ir olhar hj e prometo fazer isso mais seguido ..
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...