domingo, 7 de dezembro de 2008

19.06.08- Níver das flores...


Hoje, exatamente hoje, é aniversário da May..minha sobrinha...essa mininaaaaaa..muito mininaaaaaaa que eu amo muito e de quem tenho muito orgulho...
Tenho exatos 15 anos a mais que ela...mas, é nessa guria de olhos da cor do mar, que me espelho para perseverar na fé...ela é doce, meiga, inteligente, meio pateta..hehehe, muito engraçada e muito monteeeeeee....


Ah...ela tem uma intimidade com Deus que transcende o entendimento dos mais desavisados... sei que ela ora pra Deus estar sempre comigo e cuidar dessa tia meio desmiolada...heheh
Ela namora o Rapha, outro presente de Deus ...um menino com paciência de Jó, que é meu melhor amigo do orkut..heheh (sim, ele precisa de paciência, porque a dona Mayara tem uma TPM super power, mega, hiper, minha gente......ela não podia ser perfeita né??hehehe).


A May vai ser a melhor assistente social do sul do mundo....vai migrar para a Africa por um período, porque Deus tem um propósito na vida dela...depois, ela vai por silicone, vai se casar com Rapha, me dar muitos sobrinhos e todos seremos felizes para sempre.....heheheh
Amo vc minha querida............ e amo também a dona Vitória Palma Berdinarkzuk....(sabe Deus se é assim que se escreve o sobrenome da Tiririca Trump..heheh)....


Senhorita Vitória faz níver amanhã (20)...ela é a guria mais paquerada da escola dela....recebe bilhetinhos e presentinhos dos gatinhos...hehe....putz...deixa a tia dela pra trás...
A Ví é aquela que me acompanha nas orgias culinárias...sim, ela tem um estômago de avestruz..heheh ..mete ficha com a tia Silvia....e nunca, jamais, dispensa uma casquinha no Mac Donalds...hehehe


A bichinha tem uma piriquita gordinha e uma pele que parece de pêssego...... ela é linda demais...perfeita aos olhos do Pai... Amo essa cabrita também...e desejo que Deus continue agindo na vida de todos nós... De presente, vou dar mais pares de meia pra vcs...heheh Ô pobreza....



COMENTÁRIOS:



Em 29.06.08, às 04:13:30, Tia Silvia disse :
Gabi..isso não é ser gay...é ser sensível e ter amor no coração...amo vc meu querido...
-->
Em 27.06.08, às 19:25:17, Gabriel disse :
eiitaa saudadee! :/li todo o post com os olhos cheio de lágrimas, acho que stou "meio gay", meio sensível. hausdihuiasd..morto de saudade de todos, de nossa família todinha reunida.. saudade das minha primas, tias, nem pude dar um abraço nelas de felz niver, mostrando no mesmo o amor que tenho por elas.. aii aii! vamos levandoo, saudades, amoo!
-->
Em 27.06.08, às 19:24:34, Gabriel disse :
eiitaa saudadee! :/li todo o post com os olhos cheio de lágrimas, acho que stou "meio gay", meio sensível. hausdihuiasd..morto de saudade de todos, de nossa família todinha reunida.. saudade das minha primas, tias, nem pude dar um abraço nelas de felz niver, mostrando no mesmo o amor que tenho por elas.. aii aii! vamos levandoo, saudades, amoo!
-->
Em 27.06.08, às 19:21:28, Gabriel disse :
eiitaa saudadee! :/li todo o post com os olhos cheio de lágrimas, acho que stou "meio gay", meio sensível. hausdihuiasd..morto de saudade de todos, de nossa família todinha reunida.. saudade das minha primas, tias, nem pude dar um abraço nelas de felz niver, mostrando no mesmo o amor que tenho por elas.. aii aii! vamos levandoo, saudades, amoo!
-->
Em 20.06.08, às 14:25:34, Elisangela Sottili disse :
Sim Silvia,essa May é luz na vida de qualquer pessoa.Deus as abençoe.Amo muito essas meninas.Elas me ensinaram muita coisa.
-->
Em 20.06.08, às 02:33:36, Silvia disse :
uhauhauhauahumay..vai dizer que não acertei na descrição da Tirica Trump...???heheheAmém para tuas palavras querida...Amémmmmmmmmm......
-->
Em 20.06.08, às 02:25:16, A aniversariante disse :
Fiquei emocionada com tudo o que escreveu, tia! ;) Viver com DEUS é assim mesmo TREMENDO! As pessoas veem coisas em vc, que só poderia preceder do PAI!Eu te amo muuuito e vc é um presente pra mim, tia!Obrigada!E que o Senhor seja o nosso refúgio e fortaleza agora e para sempre, em nome de JESUS! ps: piriquita gorda! hahahahhahahahahhah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...