sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

28.06.07 - Família, família..cachorro, gato, galinha


Eita saudade lascada do meu povo...acho que é porque fico vendo quanta maldade tem nesse mundo, quanta gente "fia da puta"...que fico com saudade do meu povo...
Amoooooooo vcs..muitooooooooooooo
E que bom que antes do dia 7 , minha sobrinhas virão a Videria passar férias...May e Vi..tô ansiosa...já a negona tá com medo que vcs matem o Schazan...
Já expliquei pra ela que vcs são civilizadas (bem mais que eu) e se eu não matei o gato tazmaníaco, não será vcs que vão fazer o serviço...
Aliás, acho que ele mesmo vai se matar..afogado no vaso sanitário...porque o banheiro é seu lugar preferido nos últimos dias...
Iaran meu nêgo...força aí... estamos semeando as sementinhas...logo elas vão florescer...um beijo no seu coração..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...