sábado, 6 de dezembro de 2008

31.05.08- Batendo um papo com Deus...



Senhor,

Às vezes quando olho para a minha vida , parece-me como um despretensioso acolchoado de retalhos... Diferente, criativo, mas não suficientemente “artístico”! Há pedacinhos e partes de tecidos e cores, retalhos de pano, os dias da minha vida... Quando tu começaste a reunir os dias de minha vida tu devias saber onde cada pedaço se encaixaria... Tu me disseste que fui por modo assombrosamente maravilhoso formada... E eu creio em ti, Senhor, Eu creio!
Eu posso não ser um tapete de veludo, mas mesmo acolchoados malucos têm propósito; Para esquentar e dar conforto e colorir um quarto! Seja o que eu for, Senhor, Tu me fizeste... Amorosamente, Cuidadosamente, Reverentemente, e exatamente certa! Perfeita aos teus olhos...
Por isso, agradeço-te humildemente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...