sábado, 18 de fevereiro de 2012

Sonho que sonhei só...

O pouco que dormi essa noite ( O Carnaval bomba aqui no clube ao lado)...sonhei que estava grávida...  foi meio assustador, porque parecia muito real... no sonho, quando eu ia contar pra alguém, caía no choro....mas era de felicidade....contava aquela novidade com uma felicidade tremenda...

No sonho o pai do baby também comemorava comigo...era amoroso....não ví a cara do fulano..não faço a mínima ideia de quem pudesse ser....só sei que ele também estava feliz.....

Sempre tive comigo que não seria mãe....já sou tia...muitas vezes...curto e amo muito meus sobrinhos....mas vou confessar uma coisa.... nesse mês ao visitar a Fla e o Ia, que tinham acabado de ser tornar pais da Sofia, olhei para aquele bebezinho tão lindo e meus olhos marejaram.... pela primeira vez pensei na possibilidade de me tornar mãe... "o baguio foi lôco", como diriam os "mano"....

Acho que o sonho derivou daí...só pode...

3 comentários:

  1. Oi Silvia,
    Imagino a barulheira aí do lado...aff!
    Mas o sonho ao menos foi bom. O UNIVERSO CONSPIRA A FAVOR DO que DESEJAMOS. Deixe aos poucos essa vontade ir tomando conta de vc, e acontecerá.
    Eu torço pra isso...hehehe!
    Bjossssssssssssss!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fla...então...sempre tive medo da responsabilidade eterna de ser mãe....e esse medo ainda não perdi, não..hehehe... Sei que Deus está no controle de tudo....então, se Ele escreveu esse roteiro pra mim, o viverei de coração aberto....
    Beijo na família..

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...